Beijo na Alma









"Você sabe o que é um
Beijo na alma, Não???

Eu vou lhe explicar:


Um beijo na alma não é
como um beijo no rosto,
na boca ou em qualquer
outra parte do corpo.

O beijo na alma é
aquele que entra na
mente através de
palavras impulsionadas
pelo sentimento AMOR.

Chega até o coração
onde fica gravado com
ponta de diamante.

É um beijo simples e
singelo que às vezes
passa desapercebido, mas,
quando encontra um coração
quebrantado, ele se torna
como um manancial no deserto.
É um beijo puro, genuíno,
sem malícia,agradável,
afável, amigo, aconchegante,
que nos traz paz.

É como se o dedo de Deus estivesse tocando o seu coração."

16 comentários:

  1. Bela Explicacao... como e que e un Beixo na Alma... a felicito por tan lindo Blog...

    y Obrigado por vir visitar o meu.... espero ter sempre sua visita...

    Saludos
    Linda semana

    abracos

    ResponderExcluir
  2. Já senti essa sensação, é maravilhosa...
    Bjs Danny
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  3. "É como se o dedo de Deus estivesse tocando o seu coração."

    Estou on line. Não resisti às suas palavras. Passei para dizer que eu agora sei o que é beijo na alma. Lindo o final! Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  4. E esse beijo não há como esquecer!

    Bjos e paz!

    ResponderExcluir
  5. D e todos os caminhos que me cruzam
    A lguns me fazem seguir em paralelo
    N estes caminhos há mais que o belo
    N o. Não são caminhos de destinos certos
    Y es. Sim, são caminhos que levam às curvas das palavras!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito. Adorei o final e a escolha das palavras. Lindo texto!

    ResponderExcluir
  7. Olá Danny,
    Vim lhe desejar uma linda noite!
    E como hoje é dia do amigo...
    Deixo uma mensagem especial pra você!

    Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.
    É aquele que compartilha nossasalegrias e minimiza nossas tristezas.
    É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...
    É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!
    Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.

    Obrigada pelo seu carinho
    Obrigada pela sua amizade...

    Feliz dia do Amigo!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  8. Oi Danny!
    Belo post! Acho que todos nós já sentimos algo assim, e sabemos o quanto essas palavras com jeito de beijo, de carinho nos fazem tão bem!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Belas palavras, agradáveis de se ler. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Lindas palavras!

    E como um conforta receber um beijo desses né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vim agradecer sua visita ao meu blog e me encantei com seu cantinho...

    Com certeza estou te seguindo e estarei aqui sempre.

    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano
    http://www.thatycastan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Danny!

    Obrigada pela presença em meu blog!

    Que mensagem mais linda que você postou!

    Eu me emocionei, de verdade,linda!

    Beijo na alma é tudo isso aí! Bem falado!

    Um beijo carinhoso na sua alma, amiguinha!

    Neli

    ResponderExcluir
  13. Vim deixar o meu beijo na sua alma...

    e obrigada pela visita. ;)

    ResponderExcluir

PENSAMENTOS::