Faz um favor? Ilumina meus traços.



Sim, minha bagunça é organizada. Pode acreditar. Enquanto ainda me encontrar, enquanto aqui dentro não me perder, ok! Tudo certo vai estar.
Podem olhar de fora e não entender, achar o maior fuzuê, mas se entrar rapidinho vai se achar e me achar também, garanto! Sequer vai precisar de uma mapa ou manual de uso. 

Me diz qual a graça de uma vida onde as coisas não se misturam, onde os caminhos não se cruzam?
Agora deixe-me continuar a enfeitar a casa que minha construção já passou tempo por demais com esse pintura que de nada me ilumina. 
Fica a vontade, tá?! Sente-se ali. Pegue um livro. Não se incomode com o gato. Prefere chá ou café?? Se quiser, enquanto espera, me ajudar a pendurar alguns quadros, enfeitar com suas luzes, que logo mais chega aquela gente com a música pra colorir o ar junto daqueles outros cheios(feitos) de poesia pra esquentar meu lar.
Ah, e faz um favor? Não repara na bagunça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS::