Ela se apega tanto ao que acredita e de tanto acreditar que ainda há algo bom, não vê os erros que pelo caminho fica. A vida lhe barra com farol vermelho sem nem mesmo antes lhe pedir atenção solicita logo que pare.

Não foi uma, duas ou três vezes que recebeu sinal de alerta mas sua Fé, seu único dom, nunca a deixa desistir. Esse seu "acreditar" mesmo que por vezes junto de um pouco de receio é o que a faz colocar tudo em risco. E se nada terminar certo ao menos as inúmeras tentativas e fracassos de lição e aprendizado permanecem e se deixa extrair no que hoje es. Medo nunca foi um problema, sempre os encarou, mas agora o receio de se mostrar por completo permanece, isso ainda vai acabar afastando pessoas.(pensou)
De certa forma para ver os outros felizes dará mais do que têm. Ficar em segundo plano nunca foi problema, limpar seus cortes e fazer os curativos sozinha também não.
Por que a dificuldade em se deixar guiar agora? Sempre preferiu transbordar em expectativas e emoções, enquanto todos os outros treinam para não sofrer. Ah, foram inúmeras as vezes onde ouviu: "não quer sofrer? Não crie expectativas". Por que não doar-se mais, surpreender mais ou invés de só esperar?
Bom, prefiro continuar avançando os sinais e enundar-me de emoções e surpresas do que lhes dar ouvidos e fechar-me para o novo.

Só espera passar essa estrada sinuosa, que de paradas já basta os tombos e as colisões da vida.
Freio não mais terás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS::