Sabe os caminhos que por nós são trilhados dia a dia, onde quilômetros percorremos com os pés descalços e o peso das responsabilidades nas costas?! Isso! Este mesmo.
Nele encontramos pessoas que nos dão um calcado velho, um gole de água e por vezes até compram um pouco da nossa bagagem, olha em nossos olhos e diz: "Segue, que teu caminho não deves deixar de trilhar". 

Outras são maravilhosas, maravilhosas até certo ponto, encantadoras até se deixar conhecer um pouquinho mais. Paramos até mais que o tempo previsto só para apreciar de sua companhia, pronto, todo o fascínio se vai por conta de minutos. Você conhece um pouco a mais e descobre que tal momento de excitação não passou de um equívoco. São poucas as pessoas que ao se deixar conhecer se mantém maravilhosas e belas como a primeira impressão.
Creio que seria obrigatório em meu ser, entre todos os sentidos que tenho ter um de alerta dizendo: "está bom até aqui não queira descobrir ou saber de mais nada, continua com teu caminho e eterniza tal encanto".
E daí sem perder mais tempo só retorno à entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS::