Espera! Eu disse "amores"?


Me foge a vontade de escrever, será que os bons ventos das palavras só sopram quando o silêncio e a tristeza ecoam lá no fundo da alma??
Talvez seja só a falta de tempo. Tempo para pensar. Tempo pra ser, estar "em si, para si". 
Ainda assim um riso leve repousa em minha face e não há tropeço que o derrube. 
Deixa ele aqui que o clima está bom para sorrisos e amores. 

Espera! Eu disse "amores"?? Haha, não mesmo. O que mais vejo por aqui ultimamente é gente pedindo: "Um café e um amor, quentes por favor!". NÃO!! Deixa o café pra minhas madrugadas de estudo e vê se me traz é mais uma dose de tequila e uma paixão borbulhando em desejos. Por que de acontecimento morno, requentado em banho-maria já basta o pesar nosso de cada dia.

3 comentários:

  1. Natal é época de encontrar antigas amizades, Rever familiares que durante o ano todo não deram um telefonema. O ano passa na correria, E natal é época de parar e restaurar as forças para mais um ano. Natal é época de amor, Época de encontros. Momento de rever tudo o que durante o ano passou-se despercebido. Natal é planejar uma noite diferente, um instante iluminado. Natal… é ansiar por instantes de alegria e de conforto, Na presença escolhida a dedo de pessoas que fazem parte de sua vida. Presentes e mais presentes, com um único significado: “Lembrei-me de Você! Feliz Natal”

    Obrigada pela sua presença.

    Estou de volta.

    beijooo.

    ResponderExcluir

PENSAMENTOS::